quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DICAS DE MODA SAPA – PARTE I


Vamos dar início aos trabalhos...

As dicas que eu vou dar vão ser para um nicho específico da classe.... vai fica bem claro ao longo do post... Mas, por favor mulheres sandalhinhas lindas femininas do meu coração.... Não se sintam excluídas.... afinal.... toda a produção.... o empenho.... são pra vcs!!!

Vc que sempre procurou.... andou... gastou bastante sola de sapato (no nosso caso tênis) em busca de roupas que te agradem no setor feminino??? Teve sucesso na busca??? Sim??? (por favor, me passe o endereço dessa loja!Urgente!) Não??? (wellcome to my life)  As vezes??? (é... milagres acontecem!!!rsrs)...
Parem com tudo isso, amigas sapas.... e vamos direto para o paraíso da moda SB ( Sapa Butch ou Sapa Bofinho ou Sapa Boy.... como preferir) O LINDO... MARAVILHOSO.... CONFORTÁVEL... DEPARTAMENTO MASCULINO!!!

Pra vc que é nova no “ramo”, adora esse estilo, queria ser uma cópia da Shane.... de corpo e físico eu não te garanto nada.... mas, o estilo, amiga sapa.... esse sim!!! E, vc vai ver que não é difícil.... e sim.... AS MINA PIRA!!!!

Vou começar com algumas peças básicas... as quais não podem faltar no seu guarda roupa:




A camiseta branca é uma peça chave pro nosso look. Golas V são ideais pra dar um ar mais delicado na peça, além de realçar uma parte do nosso corpo que não é condenável a gordura localizada, celulite... entre outras coisas chatas...   Quer dar uma camuflada nas gordurinhas??? Uma afinada básica em 1 minutos?? Camisetas pretas com um corte Slim são perfeitas pra esse fim!! 





Calça jeans... contando que não seja modelo “Deus é justo... mas, essa calça...” tá valendo!!!
Aleluia... Aleluia... elas existem no departamento feminino.... são as famosas calças boyfriend!!! Elas são mais larguinhas... com um caimento mais baixo.... resumindo... lindas, lindas, lindaaaas....
Mas, pra achar modelos mais variados, com alguns detalhes mais incrementados... só no nosso espaço masculino!
 Quanto aos tamanhos.... se vc usa número 40 (calça feminina) a 38 masculina vai cair bem.... cuidado pra não comprar um tamanho exageradamente grande (tipo o defunto era um gigante).... pois, ou vc usa um cinto ( e ainda corre o risco de parecer que tá usando um saco de batatas) ooou vai passar o fervo todo.... o passeio todo no shopping com aquela mina gostosinha... mignonzinha literalmente segurando as carça pra num caí (como dizem aqui na minha city!)



Quem disse que nós não amamos sapatos???? Amamos.... veneramos.... idolatramos.... o Sr Tênis!!! (eu disse Tênis, entendeu????? .... que fique bem claro!!! T.Ê.N.I.S)
O modelo preferido é o All Star... dado a diversidade de cores, estilos.... é só escolher um que agrade e partir pro abraço!!! Ele é tãooo versátil que até de social dah pra usa-lo numa boaa!!
- Aaahhh mas, eu não posso usar um tênis tradicional??? Nike... Adidas... ???
- Claro que sim.... Enjoy!!!!rsrs


Os acessórios tb são importantes pq só a camiseta básica, calça e tênis não dão o look SB digno que a gente merece!!! Afinal, somos sapas de personalidade, então.... vamos acrescentar um diferencial!!!





Um colar de miçanga é uma boa dica!!! E, por favor, heim... sem o preconceito de “colar de pai de santo”.... afff..... Um colarzinho bem colorido.... ou de cor única... de tamanho médio... mais próximo ao pescoço é suuuuper legal!!!... Incrementa o visual e é um belo atrativo... cá entre nós... fala a verdade.... se a mina mignonzinha notar vc na balada e perceber seu colar.... é 90% de chance dela na hora da conversa querer colocar a mão.... olhar de pertinho.... aaííí.... é só alegria!!!!!rsrsrs











Quer incrementar mais um pouco??? Que tal um colete jeans???... Use-o aberto... coloque a parte da frente da camiseta um pouco dentro da calça... além de dar uma sofisticada no visual... fica mais arrumadinho!!!






Ainda tem muuuuuuitas dicas... idéias.... para se criar um look legal.

Essa foi só a primeira!!

Experimente!!! Use!!!

“O importante é ser você!!! “ Pitty -  MÁSCARA






Um comentário: