terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AVENTURAS CONSUMISTAS DAS HABITANTES DO BREJO...


Criei esse blog para compartilhar.... relatar experiências... trocar idéias e "causos" sobre moda lésbica.... e como a gente se diverte (no mínimo) na hora das compras....

Vc algum dia da sua vida... em uma tarde de compras no shopping.... já teve a sensação de "homem bomba" quando foi provar alguma peça? Aquela camisa de botão xadrez liiiinda que não te aperta e com certeza vai estar no setor masculino.... a calça jeans mais liiinnda e que com certeza tb vai estar no setor masculino..... Se for uma loja comum.... com provador único para ambos os sexos tudo bem.... mas, se for uma loja de departamento..... minha amiga.... se prepare para aquele olhar.... "e agora?? quem é esse ser??? homem???? mulher???? QUE LADO DO PROVADOR VOU ENCAMINHAR????kkkkkkk.....
Então... aí vai uma dica.... mostre a quantidade de peças e pega direto o seu rumo...
E na hora de pagar.... eu tenho certeza que vc já ouviu... É pra presente???? p#& q¨** p*%¨$# (vc pensa, claro... pq a nossa boa educação aceita somente isso!!)... Não... não é pra presente não!
Isso é uma das Ns situações consumistas de nós sapas... com um estilo bem definido.... que tem muita gente que fala mal, maaaaas paga pau... passamos no nosso dia a dia!!!

Vamos ajudar quem tá começando a desmistificar..... Não é só vc que acha as roupas do seu irmão, primo, vizinho, amigo.... bem mais interessantes do que os vestidinhos floridos e rodados.... que vc era obrigada a usar quando tinha 5 anos de idade!!!... (pode confessar.... usava pq era obrigada!! eu tb era! relaxa!)




Um comentário:

  1. simplesmente, aadooreeei!! muito divertido e inteligente, vai ser um sucesso!!
    bjs

    ResponderExcluir